Aplicável em compras realizadas em www.bikematracas.pt
Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a loja Bike Matracas, ou contactar por telefone a Bike Matracas, Lda, no prazo de 30 dias a contar da sua data de recepção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Após contacto com Bike Matracas, lda e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
BIKE MATRACAS, Lda
Rua Nicolau Coelho EDF. Santa Quitéria Nº393
Nº393 4610-202 Felgueiras
Se optar pela devolução do valor informamos que:
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente a Bike Matracas. Deve também contactar a Bike Matracas caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
A Bike Matracas, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com a Bike Matracas, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda. Pode também deslocar-se à Bike Matracas.
Se a data da factura é inferior a 30 dias, e caso tenha um produto com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo à Bike Matracas, informando nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.
O artigo será substituído após a recepção do artigo nas nossas instalações e respectiva verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer deficiência técnica. Neste caso, faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.
Se a verificação técnica detectar marcas de mau uso, e / ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, mau uso) será contactado para nos indicar se pretende a devolução do artigo no seu estado actual ou se pretende que enviemos o aparelho para a Assistência Técnica da marca, sendo este sujeito a orçamento para reparação.
Se a factura tem mais de 30 dias, o seu artigo será enviado para a Assistência Técnica da marca ao abrigo da Garantia.
Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respectivas marcas.
No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, a Bike Matracas presta igualmente Assistência Técnica, pelo que poderá entrar em contacto com a Bike Matracas que o informará sobre o processo de envio dos artigos com defeito ou avaria para reparação. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda da Bike Matracas que emitirá um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação, caso seja esse o caso. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do Cliente.